Se vocês pensaram que nóis fumo, nóis inganemo voceis... Nóis fingimo que fumo e vortemo - Ó NÓIS AQUI TRAVEIZ! #AvisemOsAmigos #FujamParaAsMontanhas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

BEDA - E hoje eu não tenho nada pra postar

Como falei antes, eu costumava ter um blog sobre emagrecimento. Juro. E, ao contrário do que pensam as mentes que estão aqui, eu não dava dicas, assim, de "ah, se fizer isso vc VAI emagrecer". Até pq eu não ganhava dilmets pra isso. Era mais um relato do que eu comia, do que eu fazia pra emagrecer, pq né, dizem que se a gente manter um diário sobre o que comemos no dia, a gente tem uma melhor visualização das quantidades e passa a comer menos, blébléblé.

Só em teoria.

Pq eu não ficava ME LENDO todo dia, não, nem era mega sincera ao falar do que eu comia. Claro que não, pq bala de iogurte não tem caloria. NÃO TEM ESPAÇO FÍSICO dentro da bala pra ter o tanto de caloria que eles alegam que tem. Chocolate? Eu tou de TPM, me dêxa. Sorvete? É caloria negativa, pq sorvete é gelado. Ou seja, não engorda.

Ou seje, não tenho nada pra postar.


Nenhum comentário: