Se vocês pensaram que nóis fumo, nóis inganemo voceis... Nóis fingimo que fumo e vortemo - Ó NÓIS AQUI TRAVEIZ! #AvisemOsAmigos #FujamParaAsMontanhas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

BEDA - Das Coisas Contraditórias na Grasiele

Tem algumas coisas bem contraditórias na minha pessoa. Às vezes eu mesma me dou bronca, pq, faça-me o favor, a vida não é uma eterna contestação para apresentar teorias aparentemente contraditórias entre si.

Vamos lá.

1. Estou sempre atrasada X Odeio Que os Outros Se Atrasem:

Eu tenho um problema sérião com o relógio. Sempre que preciso ir a algum lugar, por mais que eu me antecipe e me arrume cedo, e saia cedo de casa, acontece alguma coisa e eu me atraso. Ou saio atrasada. Ou chego atrasada. Pra eu chegar no horário em algum lugar, preciso NÃO QUERER ir nessa p0rr@ de lugar, pq senão, o atraso é inevitável. #FatoDaVida.

Entretanto, eu odeio esperar pelos outros, e até TOLERO as pessoas atrasildas, mas fico FURIOSA se cheguei no horário e alguém atrasou. Não me interessa o motivo, se EU, rainha-mor dos atrasados, consegui chegar pontualmente, o outro TAMBÉM tem que chegar no horário. #VaiEntender

2. Eu Sou Vaidosa X Morro De Preguiça De Me Arrumar:


Quem me conhece sabe o quanto eu sou louca por esmaltes. E batons. E cremes. E perfumes. Mas, aliado a tudo isso, eu também tenho uma preguiça eloooooooooooorme de fazer maquiagem, de passar creme, de escolher roupa-combinando-com-o-sapato, de arrumar o cabelo, de fazer mil e um tratamentos estéticos... Ou seja: eu acabo me arrumando MUITO pra ir trabalhar, e ZERO pra ir no shopping com o namorado. Ultimamente isso está mudando um pouco, em razão do meu recém-adquirido hábito de passar delineador. Se antes eu saía LITERAMENTE só com um pó e rímel, agora, aos 36 aninhos de pura sapequice, o kit só-passei-um-batom inclui o delineador, a base, o blush, o batom, o filtro solar... resultando em uma linda pele de adolescente que eu NÃO tenho mais. Tudo aliado ao bom e velho e prático jeans-camiseta do Ramones-All Star Converse (original) vermelho de cano curto. Pq usar salto e roupas mais elaboradas, é cansativo.

3. Eu gosto de comidas saudáveis X Eu ODEIO fazer dieta:


Vejam bem: não é que eu ODEIE fazer dieta, não faça nunca, blábláblá. Eu também não sou a louca do arroz integral+tofu grelhado+2346 tipos de salada no prato; nem adepta do frango+batata doce. Eu até faço dieta, mas é um saco fazer dieta sozinha, ainda mais quando o foco é só emagrecer, ou então "em nome da sua saúde". Isso me desanima, cara.

Em compensação, eu adoro comer arroz integral, gosto de tofu é sério, não ri; sei fazer um prato bem saudavelzinho e aceitável no por quilo, etc. Só que é uma sacoleta quando vc vai comer e ficam "ai, que prato lindo"; "puxa, isso é que é ser saudável" quando tem as cinco cores no prato que a Kapim manda; "tá de dieta?"... Sem falar no fato que eu simplesmente aboli quase que completamente o Mc Donald's da minha opção de fast food - e, mais por preguiça do que por coerência, o Bob's e o Giraffa's também.

Me enche o saco esse negócio de TER QUE ser saudável. De TER QUE tomar suco detox pq, olha só, desintoxica o organismo e de quebra, emagrece. Aliás, me irrita essa bagaça que o povo faz dieta com o "ah, mas eu quero ser mais saudável", e na verdade quer dizer "sabe o que é, tou uma baleia grávida de três baleinhas e preciso emagrecer". Eu tomo o suco detox da minha mãe pq é bom, não pq emagrece. Emagrecer é consequência.

Nenhum comentário: