Se vocês pensaram que nóis fumo, nóis inganemo voceis... Nóis fingimo que fumo e vortemo - Ó NÓIS AQUI TRAVEIZ! #AvisemOsAmigos #FujamParaAsMontanhas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

BEDA - Dos Sonhos Malucos que só eu tenho

Tem umas coisas que só acontecem comigo e mais um montão de gente. Tipo ter uns sonhos esquisitaços e depois ficar pensando "o que será que isso significa?".

Tipo ontem. Sonhei com lagartixas. Não lagartixas comuns, não, era uma pequenininha, transparente e estilosa. E eu ficava perseguindo a pobre, pra lá e pra cá, até ela virar pra mim e reclamar que estava cansada, que era pra eu parar de correr atrás dela. Vai entender. Daí eu parei de perseguir a lagartixinha, e fui cuidar do meu filho (!), que era japonês (!!) só pra esclarecer: o Fá tem tanta semelhança com japonês quanto eu com a foto do Meu Querido Pônei, e embora fosse bebê que usava fraldas, sabia secar o cabelo com secador e transformar as madeixas no penteado do Dragon Ball. E estávamos na casa de vóvis, que na verdade era da minha mãe e ela tinha transformado em pizzaria.

Alguém me explica, por favor, pq alguém sonha com lagartixas transparentes?

Nenhum comentário: