Se vocês pensaram que nóis fumo, nóis inganemo voceis... Nóis fingimo que fumo e vortemo - Ó NÓIS AQUI TRAVEIZ! #AvisemOsAmigos #FujamParaAsMontanhas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

BEDA - Das Vantagens de um Blog que não é Tendênciam

Muito embora eu quisesse ser famosa por alguma coisa MUITO BOA que eu tivesse feito, nunca deu certo. Uma que eu nunca fui a do corpinho perfeito, já que uma barriga saliente me acompanha desde que eu nasci #Mimimi1. Outra, que eu queria ser atriz, mas adivinha para qual faculdade meus pais burgueses me enviaram #TBBTFeelings, não fiz curso, nem fui atrás pra saber como é #Mimimi2. Aí, quando os blogs começaram a bombar, eu fiz um (que não deu certo), dois (da Família Lima que não durou), três (eu tentando emagrecer, e diziam que dava certo), e nos áureos tempos do Então tá, eu via que tinha uns 20 acessos por dia, e eu falando abobrinha. Não tanto quanto agora, mas era por aí.

A vantagem do Então Tá foi conhecer várias pessoas pelo mundo (literalmente). Tenho um carinho especial por 3, claro, mas era muito legal ver que tinha gente lendo meu blog na Austrália, por exemplo. E olha que eu nem divulgava muito no Face, que nem hoje eu faço.

Bom. Meu blog nunca foi tendênciam #Mimimi3, mas depois de um tempo ou seja, hoje na hora do almoço que isso tem um valor e vantagens. Tirando o BEDA, eu não sou obrigada a escrever aqui todo dia. Nem ficar repetindo bordão (eu fazia no Então Tá, e era um saco), nem ficar pesquisando sobre o assunto mais tendênciam das tendênciams no momento. Isso deve cansar pacas, e como eu trabalho, não é muito agradável pra mim ficar hooooooras pesquisando cor de batom tendênciam se não vou ganhar com isso mais do que eu ganho por mês. Desculpam.

Outra vantagem é escrever o que eu gosto, o que eu penso, sobre aquilo que estou a fim, sem me prender em um único tópico. Tipo, tou a fim de escrever sobre como ficaram legais minhas unhas com o esmalte do Boticário Lilás Sixties e uma película linda, eu escrevo, sem me preocupar que estou fazendo merchan de graça ou que eu só escrevo sobre My Little Pony da Mulher Maravilha. Muito libertador.

Se eu quiser contar as últimas fofocas do nosso Lendário Drangão da Torre Elfo, mesmo que ninguém mais saiba quem ele é, dá nada, pq não estou limitada a escrever sobre o abdômen do Caio Castro e as tatuagens do gostoso Felipe Tito. Se eu quiser escrever sobre New Kids On The Block (como eu já fiz), eu posso. Por que? PORQUE O BLOG É MEU!!!

Claro que algumas coisas eu dou uma segurada, pq nessa internet de Deus a gente nunca sabe quando alguém que não deveria ler o blog vai estar lendo e estar acessando e estar rindo da nossa cara. Por isso, neste "retorno", eu vou evitar ao máximo certos assuntos, mas sabendo da grande boca que eu tenho, se houver necessidade de desabafar, vai ser aqui mesmo.

O único problema é que eu sinto falta de uma interação maior que eu tinha no Então Tá, através dos comments. Eu sentia lá que realmente a galera lia, e não acessava pura e simplesmente #MimimiPareiDeContar. Eu gosto de comentários. Gente, comentem aqui também. Eu fico felizinha.

Nenhum comentário: