Se vocês pensaram que nóis fumo, nóis inganemo voceis... Nóis fingimo que fumo e vortemo - Ó NÓIS AQUI TRAVEIZ! #AvisemOsAmigos #FujamParaAsMontanhas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Histórias de ônibus que me fazem rir

Como diz meu amado namorado perdão pela cacofonia, eu sou PÉSSIMA pra contar piadas e histórias engraçadas. Quem dera ser um peixe ter a veia cômica de algumas blogueiras que eu leio sempre, mas né, Deus me agraciou com outros dons. Entretanto, isso não me impediu de vir aqui e dividir uma história dessas que só quem anda de ônibus é que consegue ouvir/presenciar. E não pensem que não irei divulgar a história para os mais próximos: vou sim, e se reclamar, vou contar chorando de rir.

Estava eu vindo pro trabalho, sentadinha e quieta que nem foco de dengue, quando um senhor se senta no banco atrás do meu e começa a conversar no celular com sua amada. Uns cinco minutos depois de uma conversa sobre terceira pessoa, ele começa a contar o sonho pra mulher, que até no sonho ele sonha com comida. Opa, minhas orelhas na hora se ergueram como as do Luque quando apareço com um osso, e rezei pra não ser aqueles sonhos chatééééééééééééérrimos que a pessoa dá mil voltas e no final era só um cachorro cavando um buraco.

O cara disse que sonhou que tava comendo um hambúrguer, só que no sonho, o hambúrguer que comia ele. Que ele virava um super hambúrguer. Deu pra ouvir a amada do moço GARGALHANDO do outro lado da linha quando ouviu isso! Aí, ele entrou em detalhes:

"Então, eu tava na mesa, e o hambúrguer tava lá, pequenininho. Quando eu ia pegar ele pra morder, O FILHA DA PUTA ME MORDEU!!! Cresceu, cresceu, e me comeu!"



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, só por ele ter chamado o hambúrguer de FDP já tinha valido a história! Além das gargalhadas do outro lado da linha, eu rindo internamente pq não gosto de apanhar, o nosso amigo CONTINUOU a história:

"E vc não sabe o pior. Quando o hambúrguer estava na mesa, pequeno, tinha umas batatas com ele. Na hora que ele cresceu, as batatas também cresceram, e daí o hambúrguer pegou uma das batatas e usou como uma espada ninja! Nisso ele já tinha me comido, mas eu lembro disso"

Meu Deus, que imaginação pra um sonho! E eu que achava que sonhar com um anão (sabe-se lá o que, só lembro que tinha um anão no meu sonho) era piração demais!!!

Enfim, eu TINHA que compartilhar esse sonho alheio!

Em tempo: eu fui atrás do que significa sonhar com anão... e olha só:

Sonhar com anões é um óptimo prenúncio, desde que o anão com que sonhou esteja com um aspecto calmo e completamente saudável. De uma maneira geral, sonhar com um anão é positivo, contudo tenha cuidado com a sua teimosia, pois pode vir a perder alguns amigos que são extremamente úteis na sua vida. Por outro lado, terá bons palpites em jogos e assim como nos seus negócios. Felicidade na família, especialmente com os seus filhos. Ao sonhar com um anão de aspecto saudável, isso pode querer dizer que você terá uma saúde de fazer inveja e não será diminuído na sua vida por nada.

Nenhum comentário: