Se vocês pensaram que nóis fumo, nóis inganemo voceis... Nóis fingimo que fumo e vortemo - Ó NÓIS AQUI TRAVEIZ! #AvisemOsAmigos #FujamParaAsMontanhas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

#VergonhaDoDia

Mentira, nem é vergonha. Estou trabalhando com fones de ouvido, ouvindo...

...

...

...

...

NEW KIDS ON THE BLOCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAHHHHHHH!



Como assim, VOCÊ NÃO SABE QUEM SÃO??? Vou ajudar sua memória:

#TodasGrita
Não reconheceu esses #BonsVinhos? Peraí.

E Agora?

Não lembra mesmo? Gente, eles vieram no Rock 'n Rio II!!!!!!!!!!!!



Então, como minha patinha ainda não está 100% e mesmo assim estou escrevendo, passei o final de semana assistindo o show do NKOTBSB. Caracaaaa, como pode um pessoal que eu achava sexy ficar MAIS SEXY ainda? #ViraroHominhoDiliça

Então, estou relembrando meus tempos de fã deles, e, gente, a música deles melhorou com o tempo, e eles então...

Jordan Knight, meu preferido #HojeEuApanhoDoMore
Enfim, não podia deixar de compartilhar a #VergonhaDoDia, né? Não bastasse estar ouvindo NKOTB enquanto trabalho, saber todas as músicas deles até hoje (reconhecendo qual é pelo 1º acorde, inclusive!), ainda sei... AS COREOGRAFIAS! Ah, claro, e babando por eles.

Um comentário:

Luana disse...

Serio, fia, que voce me fez vir ate aqui pra ver o NKotB? eca... =)