Se vocês pensaram que nóis fumo, nóis inganemo voceis... Nóis fingimo que fumo e vortemo - Ó NÓIS AQUI TRAVEIZ! #AvisemOsAmigos #FujamParaAsMontanhas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

#CoisasDeCasal

Então que eu e o Fá estamos há quase DEZ ANOS juntos #Nhóim. E tem umas coisas que a gente faz, que faz alguns amigos falarem que parece que nem tem tanto tempo de namoro.
9 anos não é mais namoro, é birra pura

Não, não estou falando do fato de nos cumprimentarmos sempre com selinho; nem do apoio-da-cabeça-no-ombro-do-outro; nem de ficarmos abraçados sempre, ou sei lá que outros sinais que esse povo vê na gente favor identificarem, vai me ajudar pra continuar fazendo isso. Estou falando daquelas coisas idiotas, que fazem a gente rir e que, quando contamos pra outras pessoas, essas pessoas TAMBÉM riem. Pq, gente, nesses 9 anos de teimosia birra namoro, o que tem de #CoisaDeCasal engraçadona que a gente passa, não tá no gibi.

A última foi ontem. Pra esclarecer a história inteira, uma rápida exposição: desenvolvi LER/DORT nas mãos, por ficar digitando muito, muito rápido, por muito tempo. Isso já tem uns 10 anos. Vai daí que, de vez em quando, eu me dopo com antinflamatórios, até a dor passar. Só que, desta vez, o bicho tá pegando um pouquiiiiiinho mais forte, pq nem com isso está passando.

Favor não confundir com outro tipo de folhagem, proibida por lei
Bom, mamis poderosa ensinou pra gente uma macumbinha um remédio natural, que é sério, ajuda pra caramba: pirão de folha de mamona. Você cozinha a folha de mamona, coloca sal na água, adiciona farinha de mandioca pra fazer o pirão (fica uma geleinha), e aplica onde está com dor, ainda quente. Cuidado pra não se queimarem, o troço tem que estar quente, mas não pelando! Funciona. Mesmo. Sempre. Às vezes demora um pouco mais, mas persistam por uns 3 dias, que funciona. Sério. #TesteiEAprovei

Vai daí que, ontem, a dor insuportável na mão esquerda, me impedindo de fazer coisas muito simples: segurar um copo, abrir uma porta, abrir um zíper, pegar o Luque no colo, essas coisas básicas de domingo. Esperei o Fá ir lá em casa, e fomos em uma jornada sem prazo de volta procurar folha de mamona pra fazer o pirão milagroso.

Pra deixar o curativo bem firme, a gente usa papel filme, que é relativamente fácil de aplicar e de tirar. Como só disponho da mão direita pra enrolar o papel filme na mão esquerda, pedi ajuda pra ele  nesse quesito fiz manha mesmo. O detalhe foi que ele começou a brincar com o papel filme, uma quantidade ELOOOOOORME sobrando, e eu começo a rir internamente. Quando fiquei de saco cheio (uns 5 segundos depois), perguntei meio rindo: "amor, vc tá querendo fazer aquela chuca que o Gene Simmons usa no show do KISS?". A resposta dele: "nah, aquela coisa é bizonha. Eu queria é fazer vc parecer o Capitão Gancho, mesmo"...


Um comentário:

Michelli disse...

Kkkkkkk
Amiga, o gengibre tb ė ótimo!