Se vocês pensaram que nóis fumo, nóis inganemo voceis... Nóis fingimo que fumo e vortemo - Ó NÓIS AQUI TRAVEIZ! #AvisemOsAmigos #FujamParaAsMontanhas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Amizades Cibernéticas

Só pra deixar registrado aqui:

Eu fiz amizades quando ainda tinha Zipmail, e mantemos contato até hoje...

Eu fiz amizades por causa do ICQ, e apesar de não nos vermos com a mesma frequência de antes, ainda sinto muito carinho e amizade pelos Grandes Presenças até hoje...

Eu comecei namoro por causa do Orkut, e estamos juntos até hoje...

Eu comecei amizades por causa de outros blogs, e somos amigas até hoje...

Eu entrei em briga por causa do Messenger, e não falo com a pessoa (virtualmente, pq pessoalmente não a conheço) até hoje...

Eu tenho Facebook mas não tenho Whatsapp até hoje...

Essa história de que "ah, a internet vai acabar com as relações interpessoais" podia até ser verdade. Mas eu dei tanta sorte, tanta sorte, que só encontrei gente bonita, elegante e sincera nos últimos 10 anos de peregrinação virtual. Podia até colocar o nome de todo mundo aqui, mas vai que gente não tão bonita, não tão elegante e não tão sincera resolve se meter? Eu, hein.

Abraços e carinhos e amizade eterna àqueles que sabem que é de vcs que estou falando.


Em tempo: nesse bolo todo de gente bonita, elegante e sincera da internet, eu também conheci gente bonita, elegante e sincera na vida real. Mas hoje a #homenagem é pras amizades virtuais-nem-tão-virtuais-assim.

Nenhum comentário: